quarta-feira, 24 de março de 2010

Bad Boy Trader - Comunicado em 24 de Março de 2010

Bad Boy Trader faz um comunicado, onde presta homenagem a 3 amiguinhos: Champignon, Incognitus e BuySantander. No mesmo comunicado, Bad Boy Trader também se dirige aos patinhos que saíram da toca nos últimos dias por causa do BCP.

2 comentários:

  1. Curiosamente, no dia seguinte a teres grasnado, quando se deu um movimento rectificativo, voltamos ao mesmo, caracoletas a bombar!

    Fico triste por não ter sido mencionado, até me identifiquei, mas se não consegues dizer o meu nome escreve JJ dos caracois, serve!

    Vai uma aposta que o Millenium chega antes aos 0,90 que aos 0,60? é que quem manda no Millenium, são sómente as mais poderosas instituições do pais, o G... e a M... todos sabemos que, as contas do Millenium à anos que apontam deficiencias, mas quem manda é o mercado e o mercado é para norte e o Millenium vai seguir na mesma direcção com a ajuda dos mencionados.

    E a Cimpor dos brazucas, quanto estava? quanto está? qual o volume das compras? miséria nem um arroto destes sobre este teu fracasso, é que como agora é uma empresa brazuca, não interessa nem um caracol!!

    E olha que escrevo isto sem tossir, logo não estou a fumar ganzas nem a dizer disparates!

    ResponderEliminar
  2. Só agora vi o teu vídeo. Só é pena não revelares qual a tal acção que vai subir 10%. Iria dar-te alguma credibilidade.

    Fico, no entanto, contente em saber que pertenço aos "amiguinhos" do BBT.

    Abraços,
    Champignon

    http://fundamentalmentebolsa.blogspot.com/

    ResponderEliminar